Sobre


        Olá o meu nome é Lucinda Viegas. Sou Professora de Ensino Básico e Educação Física, adoro desporto, nutrição e recentemente despertei o interesse por produtos de beleza.
        Iniciei este blog para publicar algumas das curiosidades que me despertam o interesse e espero despertar o interesse em alguém, uma vez que são temas badalados diariamente e aos quais temos de ter muita atenção pois, fazem parte da nossa saúde e bem estar.
        Espero criar um espaço de partilha de informação sobre desporto principalmente focado nas mulheres, sobre alimentação saudável, pois todos nós sabemos que alimentação seguir, mas, nem sempre temos a "coragem" de o fazer e sobre beleza que aumenta a auto-estima das mulheres e é essencial para o seu bem estar e felicidade diária.
        O meu principal objetivo é incentivar a população feminina a praticar desporto, estou disponível para troca de ideias e sugestões de pessoas especializadas (nutricionistas, dietistas, professores, massagistas...) e pessoas não especializadas que queiram começar uma vida ativa e tem imensas dúvidas.
        
        

Sem comentários:

Enviar um comentário