domingo, 13 de abril de 2014

Hidratante de duche da Garnier Body




           Olá aqui vos trago a minha primeira experiência com amostras. Recebi através de um pedido de amostras grátis este prático produto da Garnier. De fato o nosso dia a dia por vezes deixa-nos sem tempo para hidratar devidamente a pele e esta é de certeza a escolha certa para quem tem pouco tempo para se arranjar e ir trabalhar, estudar...
           Estão à vendas em todas as superfícies comerciais, é económico, muito rápido e fácil de usar. Em apenas 3 passos temos a pele hidratada e pronta para encarar o nosso dia com um agradável perfume suave.
           Existem duas versões do hidratante de duche, para pele seca e para pele extra-seca e é isso mesmo; hidratante para duche, é aplicado na fase final do nosso duche, espalhar bem na pele de preferência em movimentos circulatórios para a sua penetração ser mais intensa, passar o corpo rapidamente por água morna e secar com a toalha (rápido). 
           Após a utilização desta amostra não resisti e comprei logo o hidratante para duche de pele extra-seca, que é enriquecido com óleo de monoi, um óleo exótico extraído da flor de Tiaré do Thaiti e conhecido pelas suas propriedades protectoras e restauradoras, para apaziguar a pele e deixá-la com uma delicada fragrância. 
         É o hidratante ideal para quem pratica desporto e frequenta ginásio por ser prático e rápido de usar, a pele fica sedosa sem colar, facilitando o vestir e libertando os poros, facilitando a transpiração.


Aconselho a experimentar....

                            https://www.facebook.com/garnierportugal?ref=ts&fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário